Homem de 57 anos é preso ao escrever bilhete para crianças com frases obscenas

Ele foi preso em um patrulhamento da PM

31/10/23 às 22:36
por: Igor Juan
Homem De 57 Anos É Preso Ao Escrever Bilhete Para Crianças Com Frases Obscenas
Homem Foi Preso Durante Patrulhamento Da Pm.

Um homem de 57 anos, foi preso em flagrante, na tarde de sábado (28), após supostamente importunar duas meninas com frases obscenas, em Araraquara, interior de São Paulo.

Uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Jardim Uirapuru, quando os agentes foram informados por moradores que havia um homem no bairro observando as residências.

Em seguida ao alerta, os militares receberam uma ocorrência de tentativa de estupro. No endereço denunciado, em contato com pai de duas meninas, de 9 anos e 13 anos, este informou que as filhas chegavam em casa quando notaram que estavam sendo seguidas por um homem desconhecido, que teria dito frases obscenas e feito gestos, além de tentar agarrar as menores.

O pai afirmou ainda que, ao ouvir as filhas pedindo socorro, foi verificar o que estava ocorrendo e notou o homem se afastando do local enquanto repetia as frases de ofensa.

Mediante ao relato paterno, a equipe da Polícia Militar realizou patrulhamento no bairro e localizou o acusado, reconhecido pelo pai das meninas. Mesmo com a identificação, o homem negou ter praticado qualquer ato contra as menores.

Ele foi conduzido para o Plantão Policial e acabou preso por estupro de vulnerável, sendo levado para a cadeia de Santa Ernestina.