Ganhador da Mega-Sena em São Roque muda de cidade após ser descoberto por vizinho

Descoberto por um vizinho, o ganhador da Mega-sena em São Roque mudou de cidade. Sobretudo,  o vizinho também descobriu essa informação, e passou a essa coluna “O informante”.

O então ganhador da Mega-Sena em São Roque morava no bairro Cambará, mas mudou-se após virar um grande comentário no bairro. Todos comentavam sobre sua mudança de vida repentina, e sobre o item que acabou dando indícios que ele havia ganhado na loteria. Um carro de luxo, um SUV Volvo modelo XC40, versão Recharge Plus, avaliado em R$ 300 mil.

A situação foi contada nesta coluna na edição do dia 25 de março. Em detalhes, o vizinho disse como descobriu o fato.

Ele afirmou  que o jovem de 27 anos simplesmente apareceu com o carro de luxo e passou a notar que ele colocou o filho em uma escola particular da cidade, pois viu uniformizado, sendo a escola Maple Bear. Além disso, não viu mais o jovem fazendo entregas do Mercado Livre com sua moto simples…

Mg 5272
Volxo Xc40. Foto: Alexandre Aroeira

Onde há fumaça tem fogo! 

Contudo, em meio aos recentes ganhadores da loteria na cidade, desde a Mega-Sena, até a Lotofácil, ele concluiu em situações que seu vizinho é um dos recentes ganhadores da Mega-Sena em São Roque.

Por regra, a Caixa não informa quem é o ganhador (a), de qualquer categoria que seja, Mega-Sena, Lotofácil, entre outras. A Caixa apenas informa a cidade e o estado. Contudo, no site de resultado da Caixa Econômica, constam informações que em São Roque e região, houve diversos ganhadores nos últimos 6 meses. Esses ganhadores receberam um valor alto. 

Por fim, o vizinho ao transcorrer da situação, diz que agora tem a certeza que o jovem vizinho ganhou na Mega-Sena, tendo em vista que após a informação sair no jornal e redes sociais, e rolar milhares de comentários, ele mudou-se da casa simples que morava com o carrão que comprou.

“Ele mudou foi no dia 8 de abril, venho um caminhão, pegou umas coisas, uns ‘movão’ grande, dava pra ver no baú aberto do caminhão…. uma geladeira… coisas poucas, mas era mudança, e aí foi embora o caminhão, e o carro dele foi bem depois.”

Por fim, o vizinho que afirma ter descoberto o ganhador da mega-sena, disse que ele ainda deixou um armário e um sofá para uma vizinha.E que a casa está fechada , sem ninguém…

“É estranho…. o menino ganhou sim na Mega-Sena, comprou esse carro danado de coisa de gente rica, e deixou algumas coisas e  foi embora… Ganhou sim!, Mas que Deus o abençoe!” finalizou o vizinho.

E a sorte continua rolando pela cidade….

Por fim, vale destacar que frequentemente muitos moradores não só de São Roque, mas também de cidades vizinhas, como Mairinque, estão ganhando na loteria.

Recentemente um morador de Mairinque ganhou o valor de 300 mil no SuperCap. Logo em um curto espaço de tempo, um outro ganhou uma casa e um carro zero.