Ganhador da Mega-sena em São Roque é descoberto por vizinhos

Frequentemente estamos vendo diversas informações de que na região houve ganhadores da loteria e títulos de capitalização. Temos diversos casos de pessoas que tiveram a sorte grande de ganhar um bom dinheiro.

Essa onda de sorte teve início em junho de 2022. De lá pra cá basicamente em todos os meses moradores de São Roque, Mairinque, Alumínio e Ibiúna ganharam na Mega-Sena, Lotofácil, SuperCap Paulista, e até mesmo em bingo…

Recentemente essa coluna “O Informante” destacou a história de um morador do bairro Dona Catarina em Mairinque, que mudou de vida do dia para noite. Sortudo, e sem esperar, ele comprou um título de capitalização do SuperCap Paulista, e ganhou uma casa e carro zero quilômetro. O SuperCap calcula o prêmio em pouco mais de R$ 414 mil.

A informação destacada por essa coluna, logo repercutiu pela região de São Roque. E para quem não acreditava, logo pode ver que o sortudo virou até garoto propaganda do SuperCap, sendo exibido em diversos canais de TV da região.

Em suma, se for destacar todas informações de ganhadores, seria mais fácil gravar um vídeo. 

Vizinhos descoberem ganhador da Mega-sena em São Roque  

Sobretudo, em São Roque no bairro do Cambará não se fala em outra coisa a não ser a descoberta de um então ganhador da Mega-Sena. Há poucos dias um morador do bairro foi descoberto  em ser um possível ganhador da Mega-Sena. A descoberta foi feita após a compra de um carro de luxo, avaliado em R$ 300 mil.

A informação é que o jovem de pouco mais de 27 anos, seja um dos ganhadores recentes dos últimos períodos na região, porque ele trabalha como entregador de mercadorias do Mercado Livre como autônomo, além de ser motoboy a noite. Além disso,  vive uma vida humilde e simples, e o carro no qual comprou é de alto padrão, um carro de luxo.

O carro é um SUV  Volvo modelo XC40, versão Recharge Plus. Antes o jovem não tinha carro, apenas uma moto comum. Além disso, as informações passadas a esta coluna, é de que o então ganhador colocou seu filho em uma escola particular da cidade, sendo a Maple Bear, na Avenida Varanguera. 

Esta coluna recebeu detalhes, e até fotos do carro em frente a casa do possível ganhador. Porém, por privacidade, sendo ele um ganhador ou não, não iremos publicar a imagem, apenas o modelo do carro.

Volvo Xc40-Ganhador Mega Sena-São Roque
Suv  Volvo Modelo Xc40.

Onde há fumaça tem fogo!

Em suma, para tal situação, não há outra possibilidade a não ser essa…

A informação foi passada a esta coluna após a publicação da informação do ganhador de uma casa e carro no SuperCap em Mairinque. Muitas pessoas passaram a questionar se “O Informante” saberia dizer se o então jovem é ou não o ganhador da Mega-Sena. 

Por regra, a Caixa não informa quem é o ganhador (a), de qualquer categoria que seja, Mega-Sena, Lotofácil, entre outras. A Caixa apenas informa a cidade e o estado.

Por fim, vale destacar que neste semana houve o registro de mais um ganhador em São Roque, no concurso 2576.

Enfim, se esse jovem for ou não ganhador da Mega-Sena, os vizinhos estão de olho em sua vida. E diante ao histórico de ganhadores recentes na região, podemos dizer que a sorte está por perto.

*** Siga o Jornal Correio do Interior no Google News, basta clicar aqui.