Família diz que jovem encontrado morto em Ibiúna foi “sequestrado”. Polícia apura!

Família oferece recompensa de R$ 10 mil para encontrar jovem desaparecido em Ibiúna

Em Ibiúna, cidade vizinha a São Roque, interior de São Paulo, não se fala em outra coisa a não ser sobre o desaparecimento do jovem de 23 anos, Antônio Henrique Góes Guimarães, popularmente conhecido como Preto.

Antônio estava desaparecido desde o dia 24 de agosto, quando saiu de casa por volta das 5h30, entrando em um carro modelo Ford Eco Sport, de cor preta, e não foi mais visto. Foram 15 dias desaparecido, e em meio a esse período, os familiares de Antônio se uniram e juntaram um valor em dinheiro, uma quantia de R$ 10 mil que seria dado como recompensa para quem encontrasse ou desse informações precisas sobre Antônio.

Jovem desaparecido em Ibiúna é encontrado morto

Após 15 dias desaparecido, o corpo de Antônio foi encontrado no sábado, 07 de setembro, um corpo foi encontrado na região do Ronco do Bugio, entre Ibiúna e Piedade. O cadáver estava em estado avançado de decomposição, em uma área de mata de difícil acesso, na segunda-feira (09/09). após analise da Polícia Científica e da Polícia Civil, foi constatado que o corpo encontrado é de Antônio.

Ainda não há informações sobre a causa da morte do jovem. A polícia não confirmou se havia marcas de tiros, algo que a família suspeita. O corpo permanece no IML, e a família pede justiça, solicitando que a Polícia Civil continue investigando os dois homens que foram vistos no veículo preto com Antônio no dia de seu desaparecimento.

A investigação segue em busca dos responsáveis e da motivação do crime. Em suma, os familiares de Antônio, informaram brevemente ao Jornal Correio do Interior, que acreditam que o jovem foi sequestrado