Para quem está em busca de emprego no setor de produção, a fábrica da Etruria em Mairinque está com oportunidades abertas, recebendo currículos online. Além disso, a empresa também oferece vagas no setor de manutenção, especificamente para o cargo de eletricista. Com unidades em cinco regiões do Brasil, totalizando 26 filiais, a Etruria fabrica cobertores, tapetes, carpetes e revestimentos para veículos, utilizando garrafas PET e outros materiais recicláveis.
Confira outras notícias:
Fábrica da Renatex em Mairinque, está com vagas abertas para diversos cargos e níveis de escolaridade
Fábrica da Wessel em Araçariguama mantem vagas abertas para diversos níveis de escolaridade no setor de produção
Caixa abre vagas de para estágio para jovens a partir de 16 anos. Há vagas para Sorocaba, São Roque e São Carlos
Requisitos para a vaga de auxiliar de produção na fábrica da Etruria
Os candidatos interessados na vaga de auxiliar de produção precisam atender aos seguintes requisitos:
- Ensino fundamental completo;
- Disponibilidade de horário;
- Residir em Mairinque ou em regiões próximas à fábrica.
Atribuições do cargo:
O auxiliar de produção é responsável por atuar na linha de produção de diversos produtos. Suas funções incluem a operação e manutenção de máquinas, distribuição e abastecimento de materiais, além da produção propriamente dita. Além disso, é responsabilidade desse profissional garantir a organização e limpeza das máquinas e do ambiente de trabalho, controlar a entrada e saída de materiais, registrar produtos e realizar o controle de qualidade.
Em resumo, o auxiliar de produção trabalha 44 horas semanais.
Como se candidatar à vaga?
A Etruria contrata moradores de Mairinque e também de cidades vizinhas. Informações sobre salário e benefícios são fornecidas durante a entrevista de seleção. Os candidatos interessados devem enviar um e-mail para: [email protected].
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.