A fábrica da Adere em Sumaré, interior de São Paulo, está com vagas abertas de contratação imediata para o setor de produção. A empresa fábrica itens de uso cotidiano há mais de cinco décadas, sendo itens de inovação e tecnologia. Em suma, um dos produtos de maior produção da empresa, são fitas adesivas para diferentes utilidades e lugares como casas, escritórios, construção civil e também em indústrias.
Em suma, a empresa está em atividade desde 1967.
Confira outras notícias:
Veja como trabalhar na fábrica de café 3 corações em Araçariguama e começar o ano trabalhando!
Sorocaba Refrescos, a Coca-Cola Sorocaba, está com vagas abertas para diversos cargos; veja como se inscrever!
Fábrica da Renatex em Mairinque, está com vagas abertas para diversos cargos e níveis de escolaridade
Auxiliar de Produção
Profissional será responsável, abastecimento de linhas, notificar os defeitos de fabricação por meio de avisos específicos colocados na lateral dos jumbos; embalar, descarregar e recolher os jumbos/ logs produzidos.
Como beneficio a empresa oferece transporte fretado, restaurante para alimentação de todos seus funcionários, seguro de vida e salario fixo em carteira de trabalho assinada – CLT.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- O profissional não precisa ter experiência com produção.
Por fim, a empresa contrata tantos os moradores de Sumaré, bem como de cidades vizinhas. Os candidatos devem se cadastrar pela online, enviando currículo para o e-mail: [email protected]
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.