Evento dos bilionários em São Roque reúne famosos, jatos e luxo

Começa amanhã, quinta-feira 1 de junho, o encontro dos bilionários em São Roque, interior de São Paulo, que reúne famosos, jatos e muito luxo. Trata-se do evento privado, Catarina Aviation 2023.

O Catarina Aviation é realizado anualmente no Aeroporto São Paulo Catarina, da JHSF. A proposta do evento é reunir marcas, fabricantes de aeronaves e possíveis compradores, bem como promover as instalações do aeroporto de operações privadas, para aqueles que têm helicópteros, aviões e jatos. 

Essa é a segunda edição do Catarina Aviation, evento totalmente restrito para convidados, ou que tenham requisitos de participação. O evento popularmente ficou conhecido no interior de São Paulo, como encontrou, ou evento dos bilionários, justamente por reunir empresários, famosos e até mesmo artistas. 

Sobretudo, todos os convidados e demais participantes do evento ou tem ou estão em busca de tranquilamente comprar um jatinho, ou qualquer outra aeronave.

O Catarina Aviation acontece de 1 de junho até o dia 3, das 9h às 19h. Todos os convidados serão recebidos com bebidas, desde drinks a vinhos que custam mais de R$ 12 mil.

Em suma, vale destacar que a JHSF mantém um contrato com a NürnbergMesse Brasil, uma das maiores empresas de eventos do mundo.

O CEO da JHSF, Thiago Alonso de Oliveira, destaca a importância de realizar o evento no Aeroporto Catarina.

“Realizar o maior encontro de negócios da área de aviação executiva do país em nosso São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional mostra como a JHSF busca trazer aos seus clientes as melhores experiências nos diversos segmentos em que atua. O evento terá lançamentos exclusivos de marcas mundialmente reconhecidas no setor de aviação executiva por sua eficiência e segurança. Esperamos que o evento possa auxiliar nossos clientes em suas demandas para o deslocamento nacional e internacional”, conta Thiago Alonso.

Evento Dos Bilionários Em São Roque- Catarina Aviation Show
Aeronaves Em Exposição Para Os Convidados. Foto Divulgação.

Expositores Catarina Aviation

Nesta edição o evento vai ter expositores como Embraer, que irá mostrar seus últimos lançamentos. Além disso, a grande atração do evento deve ficar por conta da fabricante de aeronaves canadense, Bombardier, com seus luxuosos jatos.

Os convidados também terão acesso a novos modelos e experiências únicas em carros da marca Aston Martin, e Range Rover, que também vão expor suas novidades, juntamente com a Samsung. 

Quem ali tiver interesse em alguma aeronave, ou carro poderá realizar a compra já no local.

Na primeira edição do evento a McLaren (Mercedes-Benz) expôs ao público a McLaren 720S de cor Tokyo Cyan. E destacou que houve muitos compradores, porém, sem informar um número em aberto. Ainda na primeira edição, a Audi Brasil levou para o evento o Audi RS e-tron GT, carro totalmente elétrico, pouco visto no Brasil, e que chega a custar R$ 2 milhões.

Noticia M 1 220607 0406
Mclaren 720S De Cor Tokyo Cyan Em Exposição No Catarina Aviation.