Na manhã de terça-feira (30), um jovem estudante da UFSCar – Universidade Federal de São Carlos, interior de São Paulo, foi preso pela Polícia Federal, o jovem estava sendo procurado pela justiça.
A prisão foi efetuada por volta das 10h30 dentro do Hospital Universitário, localizado na Rua Luís Vaz de Camões, bairro Vila Celina, São Carlos.
De acordo com boletim de ocorrência, o estagiário de 27 anos, estava sendo procurado por um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. Mandado este da cidade de São Paulo de Olivença, interior do estado do Amazonas.
A Polícia Federal, após deter o estudante, apresentou a ocorrência na Central de Polícia Judiciária, onde foi confirmado o mandado de prisão. Ele disse que tinha conhecimento do fato, mas achava que o processo já havia sido encerrado. Diante dos fatos, ele foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. A companheira do preso esteve na delegacia e tomou ciência da prisão.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.