Essas são as maneiras corretas de como conservar airfryer

Depois que você aprender essa dica de como conservar airfryer e manter o antiaderente você não vai mais viver sem!

26/11/23 às 18:15
por: Receitinhas da Vovó
Como Conservar Airfryer
Como Conservar Airfryer.

Usar a airfryer para fazer comida sempre foi uma maravilha, com exceção da hora de limpar. Os alimentos que eu fritava viviam grudando no fundo, mas depois que comecei a usar a técnica que será ensinada aqui de como conservar airfryer, as coisas mudaram na minha casa.

O Canal Diário de família nos ensinou como conservar airfryer e manter a película antiaderente no fundo sem que risque. O resultado dura bastante tempo e te ajuda a cuidar da sua fritadeira elétrica.

Como conservar airfryer

Com esta técnica você irá aprender como conservar airfryer por mais tempo para fazer suas deliciosas receitas. Iremos precisar de dois itens que estão sempre presentes nas nossas cozinhas: óleo e detergente neutro. Além disso, vamos usar uma esponja de cozinha, papel toalha e água morna.

Usando a esponja molhada com água quente e detergente, iremos passar a parte macia da esponja para não remover o antiaderente da airfryer.

A gordura e sujidade irão sair facilmente nessa dica de como conservar airfryer e o óleo irá criar uma película protetora que evita que a airfryer estrague rapidamente.

Ingredientes da dica de como conservar airfryer

  • detergente neutro (o quanto baste)
  • água morna (o quanto baste)
  • óleo (o quanto baste)

Modo de preparo

  1. Com o auxílio de uma esponja, água morna e detergente neutro, lave o interior da airfryer. Para não tirar a parte antiaderente, utilize o lado macio da esponja;
  2. Com um paninho, enxugue a airfryer e espalhe óleo com papel toalha ou pincel de cozinha, como se fosse untar uma forma de bolo;
  3. Coloque a airfryer na base e ligue a 200ºC durante 5 minutos;
  4. Lave a airfryer novamente, conforme o passo 1;
  5. Enxugue mais uma vez com um paninho e ligue a airfryer a 200ºC, mas durante 1 minuto;
  6. Desta forma, você aprendeu como conservar airfryer e manter a parte antiaderente funcionando durante mais tempo. Agora você pode continuar comendo o seu frango frito e batata frita sem óleo e sem estragar a airfryer!