Duas grande lojas encerram atividades em Cotia e fazem demissão

Em Cotia na Grande São Paullo, duas grandes lojas, nacionalmente conhecidas, encerraram suas atividades na cidade. Contudo, uma das lojas é a Madeira Madeira, famosa loja de móveis, líder no setor de vendas pela internet casas no e-commerce. A loja tinha dois anos de atividade na cidade.

O Jornal Correio do Interior entrou em contato com a direação da Madeira Madeira para falar sobre o motivo do fechamento. Porém, a empresa não deu informações sobre.

A loja da MadeiraMadeira ficava na Avenida Nossa Senhora de Fátima, e desde 2021, a empresa enfrentou uma queda nas vendas. Ainda ao que apurado todos os funcionários da unidade foram demitidos.

Loja Marisa fecha unidade em Cotia

Sobretudo, outra loja que na no inicio desta semana também comunicou op seu fechamento em Cotia, é a Lojas Marisa. A loja ficava na Rua Senador Feijo, na região central da cidade.

Assim como a MadeiraMadeira, a Marisa enfrenta uma gravíssima crise financeira, e sobretudo, ela já fechou 90 lojas em todo o Brasil.

Contudo, os próprios donos da Marisa explicaram que a empresa passará por uma restruturação e que o fechamento dessas lojas serve para ajudar a pagar as dívidas.