Dono de bar é morto em Araçariguama com tiro na cabeça

A Polícia Civil vai investigar o assassinato do dono de um bar, em Araçariguama, interior de São Paulo. Gilmar Pereira, de pouco mais de 50 anos, foi morto em sua casa com um tiro na cabeça.

O comerciante era popularmente conhecido pelo apelido “Paraná do Bar”.

Em suma, os familiares da vítima registraram o caso na delegacia de São Roque na manhã deste sábado (15). O crime aconteceu na noite de sexta-feira (14), por volta da meia-noite e meia. Vizinhos ouviram um tiro na casa de Gilmar, e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no imóvel, os Políciais encontrar Gilmar morto.

Contudo, a Polícia não tem informações sobre suspeitos. Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, Gilmar morava no andar de cima do seu estabelecimento comercial, localizado na rua Paraíba. Gilmar estava dormindo no sofá da sala de sua casa.

Além disso, a arma usada no crime era de Gilmar, e a princípio, estava no braço do sofá. Contudo, a pessoa que matou o comerciante faz apenas um único disparo. O sepultamento de Gilmar será às 8h30 de domingo (16). 

O assassinto nçao levou nenhum pertence de Gilmar. A Polícia vai buscar possíveis imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado imagens de suspeitos. A Polícia também deverá ouvir alguns amigos e familiares para saber se Gilmar tinha alguma inamizade ou sofria ameaça por ter uma arma em casa.

Por fim, a SSP – Secretaria de Segurança Pública informou que o crime foi registrado como homicídio.