Demissão na Record vai deixar 300 funcionários de fora da confraternização de fim de ano

E não é só no canal de Edir Macedo que deve ocorrer as demissões

22/11/23 às 15:15
por: Igor Juan
Demissão Na Record
Demissão Na Record.

Uma demissão na Record vai deixar 300 funcionários de fora da confraternização de fim de ano da emissora de Edir Macedo.

Essa mais nova demissão no canal de TV, principal rival da TV Globo, deve acontecer na próxima semana, inicio do mês de dezembro. E não é só no canal de Edir Macedo que deve ocorrer as demissões, membros da Igreja Universal, aqueles que recebem alto salários, também devem ser demitidos.

Os funcionários da emissora, entre jornalistas, produtores e pessoas de demais setores que estavam empolgados com a festa de confraternização da firma, agora estão preocupados, pois não sabem se estão com nome na lista de demissão ou não…

O motivo do desligamento dessa grande quantidade de funcionários, segundo o site Aqui Tem Fofoca, é de um rombo milionário nas contas administrativas do canal de TV. Esse rombo é tão impactante que pode fazer com que o reality show “A Fazenda”, não seja realizado em 2024, sendo a edição 16.

Além da demissão na Record, vai ter corte de salários…

Nos bastidores a muitos já sabem que aqueles que não estiveram na lista de demissão também vão sofrer com a situação que emissora enfrentar. Assim sendo, quem tiver a sorte de permanecer contratado, vai ter uma redução salarial e isso deve afetar sobretudo aqueles que recebem uma alto valor por mês. Segundo o Aqui Tem Fofoca, essa redução salarial será de 60% sobre o salário de cada profissional.

O Jornal Correio do Interior procurou a assessoria de comunicação da TV Record para falar sobre e quais setores serão de fato mais afetados, mas a emissora não deu retorno ao jornal.