Dana Sorocaba contrata para mulheres em efetivo para produção

A fábrica da Dana, multinacional americana, com unidade em Sorocaba, interior de São Paulo, está com vagas abertas para contratação de mulheres. As vagas são para moradores de Sorocaba, bem como de cidades vizinhas, como Votorantim, Alumínio e Itu.

A Dana é a líder mundial na fabricação de tecnologias de força (componentes térmicos e de vedação) e produtos de linha de transmissão. Além disso, é um fornecedor líder de peças originais para montadoras de veículos, abastecendo praticamente todas as empresas do setor.

Sobretudo, a vaga especificamente para mulheres, é para o setor de produção.

Atribuições da vaga

  • Providenciar a execução dos processos produtivos;
  • Otimizar o processo de produção e organização da equipe;
  • Reportar ao setor de qualidade quando há peças com defeito aparente;
  • Executar as atividades conforme a ficha de segurança e os procedimentos específicos;
  • Realizar embalagem de peças para expedição;
  • Requisitos Atenção aos detalhes;
  • Ritmo constante de trabalho;
  • Foco nas atividades; Ensino Médio Completo;
  • Experiências anteriores em indústria será um diferencial.

Vagas em Jundiaí

Além disso, a Dana também está com vagas abertas para unidade de Jundiaí. Na unidade de Jundiaí as vagas são para diferentes cargos.

Eletricista Manutenção: Para essa vaaga o candidato terá que realizar a manutenção elétrica dos equipamentos que suprem os insumos energéticos para as fábricas, assim como nas áreas administrativas, garantido o correto funcionamento dos equipamentos.

Operador(a) de Empilhadeira: Responsável por atividades relacionadas à movimentação de materiais, desde o recebimento até abastecimento da fábrica, armazenagem, carga e descarga de veículos, separação de materiais, embalagem de componentes e produtos e abastecimento das linhas de produção ou estocagem no almoxarifado ou outras áreas.

Soldador(a) Manutenção: Soldar peças de metal, utilizando chama de um gás combustível, calor produzido por arco elétrico ou outra fonte de calor, e materiais diversos, para montar, reforçar ou reparar partes ou conjuntos mecânicos.

Como se cadastrar na vaga?

As candidatas interessadas devem se cadastrar online pela plataforma de entrevistas da Dana. O endereço para cadastramento nas vagas é: dana.gupy.io