Criminosos usam tática para roubo e furto de motos em Mairinque

A Polícia Civil de Mairinque, interior de São Paulo, está investigando recentes roubos de carros e motos na cidade, que ocorreram em um único dia, no dia 4 de outubro.

Em meio a investigação, a Polícia já sabe que os criminosos, tem uma tática de roubo, no qual deixam motos e carros roubados em uma mata na cidade, como uma tática para outras etapas do crime de roubo e furto, como, por exemplo, o desmanche de peças.

Na manhã de domingo (15), a Guarda Municipal encontrou um moto que havia sido roubado na cidade, em uma mata na Estrada Mario Covas, região do bairro Dona Catarina.

Motos e carro roubado em um único dia pela madrugada

Na madrugada de segunda, para terça-feira (04), criminosos atacaram em diversos bairros da cidade e furtaram motos e carros pela cidade.

Os furtos aconteceram no bairro Manjolinho e Granada. No bairro Vila Granada e Manjolinho, os criminosos roubaram duas motos. Uma das motos é de modelo CB Twister, vermelha, com placa ENI-9H40. Já a segunda moto é uma Titan 160CC com placa FUM-5J46, de cor prata.

Ainda no bairro Granada, um carro de modelo Volkswagen Santana com placas BHP-6102, de cor azul, também foi furtado. Dos três casos, os proprietários das motos, bem como do carro, registraram o boletim de ocorrência na delegacia de Mairinque.

A situação, entretanto, gera alerta aos moradores da cidade, isso porque nos últimos meses uma onde de furtos e roubo foram registradas na cidade vizinha – São Roque.