
A Polícia Civil de Sorocaba está a procura de um grupo de homens que entrou em uma casa na cidade no bairro Barcelona, na manhã de quarta-feira (10/12), e cometeram um assalto.
Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos chegaram ao imóvel informando serem funcionários da CPFL, estando todos eles uniformizados e com um cara que tinha identificação da companhia, mas eram uniformes falsos, bem como toda identificação e crachá.
Ainda no boletim de ocorrência, costa que assim que os falsos agentes da CPFL, que informaram que iria trocar o relógio do poste interno da casa, por uma necessidade técnica, outro carro chegou ao local, sendo um Fiat Ideia preto, e demais pessoas descreram do carro e entraram na casa e anunciaram o assalto.
Uma mulher que estava na casa conseguiu escapar da situação ao ver que era um assalto e pediu por socorro. Os criminosos, entretanto, correram ao ver que a mulher havia fugido e pediu ajuda. Por ora a Polícia Civil vai trabalhar com base em imagens de câmera de segurança que registraram toda ação, para identificar os criminosos.
Por sorte nenhuma das pessoas que estava na casa teve ferimentos.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




