Dois criminosos que planejavam roubar um posto de combustível em Cotia, na Grande São Paulo, se deram muito mal. Eles foram surpreendidos por funcionários do posto que reagiram ao roubou e acabaram sendo espancados.
O caso aconteceu Parque Miguel Mirizola às 9h30 de terça-feira (24). Os criminosos chagaram em uma moto e armados. Um deles desceu da moto e apontou a arma para um funcionário do posto que acreditou que seria mais um cliente chegando para abastecer e assim realizar o atendimento.
Toda situação foi registrada por câmeras de segurança do posto. O frentista que iria realizar o atendimento aos criminosos, percebeu que a arma era falsa, sendo um simulacro, em linguarem policial e assim reagiu ao roubo, partindo para uma briga física com a dupla.
Os demais funcionários do posto ao perceberem a situação foram defender o colega de trabalho e espancaram os criminosos. Um deles, no qual estava pilotando a moto, conseguiu escapar.
O que apanhou dos funcionários do posto acabou sendo preso pela Guarda Municipal, pois foi contido pelos funcionários que acionaram os agentes da GCM. Instantes depois, a Polícia descobriu que a moto usada pelos criminosos havia sido furtada minutos antes da ação no posto, na Estrada das Pitas.