Criminoso com tornozeleira eletrônica é preso em Mairinque ao assediar menor de idade

Advertisements

Criminoso Com Tornozeleira Eletrônica É Preso Em Mairinque Ao Assediar Menor De Idade

Na noite de sexta-feira (12/12), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Mairinque, prendeu um homem pelo crime de importunação sexual praticado contra uma adolescente de 16 anos. A prisão aconteceu no bairro Vila Barreto.

A adolescente estava acompanhada de familiares quando o homem, aparentemente sob efeito de drogas, se aproximou dela com um carro e disse: “Quer ver uma cobra dentro da calça?” Foi nesse momento que o pai da vítima ouviu e perseguiu o homem com um pedaço de madeira. O homem conseguiu fugir e se escondeu em uma pequena mata.

O veículo usado na ação é um Citroen e está no nome da ex-companheira do homem. Segundo apuração, ele saiu de casa alguns dias e, desde então, estava rodando pelo bairro Vila Barreto. O suspeito cumpre pena por outros crimes e estava de saidinha, e usa tornozeleira eletrônica, que estava desligada, segundo levantamento.

A GCM levou o homem preso encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, onde o caso foi registrado.

A vítima, sua mãe e seu pai estiveram na delegacia de polícia para relatar os fatos. Diante das informações prestadas, o homem permaneceu preso.