Uma fatalidade tomou conta da pequena cidade de Salto de Pirapora, no interior de São Paulo. Uma criança de apenas dois anos foi atropelada acidentemente pelo próprio pai.
O acidente ocorreu na tarde de sábado (18). Conforme a Guarda Municipal, em informações ao Jornal Correio do Interior, eles foram acionados pela mãe do menino que buscava ajuda para socorrer o filho.
Brevemente a Guarda Municipal de Salto de Pirapora informou que o pai do criança estava manobrando seu veículo de trabalho, sendo um caminhão de propriedade da empresa no qual trabalha. A criança entrou debaixo do caminhão minutos antes de seu pai entrar no veículo e realizar a manobra.
Logo os pais da criança não notaram a situação e a fatalidade ocorreu.
O pai e a mãe da criança, manobrava um caminhão da empresa onde trabalha e que o filho correu para debaixo do veículo.
Os pais da criança precisaram de atendimento médico após ocorrido, pois entraram em estado de choque ao verem o filho morto. O caso foi registrado na delegacia de Votorantim como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, sob direção de veículo automotor.
Siga o @Correio do interior no Facebook e também no Pinterest.
Você também vai gostar de:
Interpol faz varredura por brasileiro que sumiu na Suíça
Deputado é sequestrado em Sorocaba por falsos policiais
Mutirão de empregos da Prefeitura de Sorocaba abre inscrições
Jovem de Mairinque que buscava ajuda para comprar injeção de R$ 12 mil e evitar câncer arrecada 90% do valor
Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP.
Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP.
Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.