CPFL seleciona pessoas para não pagar conta por 1 ano

A CPFL está selecionando moradores de São Roque e região para não pagar contas de uso de energia elétrica, pelo período de 1 ano. Sobretudo, ação é uma promoção  da companhia para promover uma nova modalidade de pagamento.

Ação promocional recebe o nome de “Um Ano de Luz”. Contudo, a ação vai sortear um ano de conta de energia grátis para quem utilizar PIX como forma de pagamento.

A seleção de pessoas para participar do sorteio acontece entre 3 de abril e 2 de julho e vale para todos os clientes da modalidade residenciais de São Roque, Mairinque, Alumínio, Sorocaba, Araçariguama e demais cidades do interior de São Paulo.

Em suma, essa ação é válida para todo o estado de São Paulo, bem como, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

Como participar da ação “Um ano de Luz”

Contudo, para participar  é necessário se cadastrar no site e aceitar o regulamento. Cada conta paga com PIX, durante o período da promoção, gera um número de sorteio. 

Todavia, no momento do cadastro, os participantes devem informar um endereço de e-mail em uso regular,  número de celular. Além disso, a CPFL destaca que cada pessoa pode adquirir até três números para sorteio.

Ao todo, serão 60 sorteios. Assim, as pessoas contempladas automaticamente terão suas contas de energia elétricas pagas pelo período de um ano. Todavia, vale destacar que o único regulamento é que a conta para ser paga automaticamente não ultrapasse o valor de R$ 300. 

Os sorteios vão ser realizados pela Loteria Federal e os contemplados divulgados no site da promoção. Enfim, o site para cadastro é: anodeluzcpfl.com.br

Pagamento de contas CPFL por PIX

“Mais de 1 milhão de clientes já pagam a conta de energia da CPFL, mensalmente, com PIX. No último ano o aumento foi de 93%, o que demonstra o interesse do nosso cliente em utilizar cada vez mais esse recurso, que é tão seguro e prático”, explica Rafael Lazzaretti, Diretor Comercial da CPFL Energia.

A empresa acredita que essa ação pode trazer benefícios tanto para os clientes quanto para própria empresa, já que o recebimento via PIX traz agilidade na confirmação do pagamento das contas e, consequentemente, na execução de serviços como religação 

Por fim, a CPFL Energia é uma das maiores empresas no mercado de distribuição, totalizando mais de 10 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.

 A CPFL faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a segunda maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês. Em 2022 a companhia completou 110 anos mostrando que está pronta para os desafios do futuro.