
Um homem de 29 anos e uma mulher de 26 foram presos em flagrante no último sábado (28), suspeitos de agredir e tentar matar o próprio filho. O bebê, de apenas dois meses, deu entrada na Santa Casa de Santa Fé do Sul (SP) com múltiplas fraturas nas costelas, hematomas pelo corpo e graves problemas respiratórios.
Embora os pais alegassem que a criança havia passado mal enquanto dormia e que as marcas no rosto eram causadas por uma chupeta, a equipe médica constatou que as lesões eram incompatíveis com o relato. A polícia foi acionada e confirmou que esta era a segunda vez que o bebê era atendido por sinais de violência; a primeira ocorrência foi registrada quando ele tinha apenas 30 dias de vida. O casal permanece à disposição da justiça por violência doméstica e tentativa de homicídio.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




