Casal de jovem que morreu em acidente de moto em São Roque estava saindo pela primeira vez em paquera

Casal De Jovem Que Morreu Em Acidente De Moto Em São Roque Estava Saindo Pela Primeira Vez Em Paquera

O fim de semana em São Roque foi marcado por comoção e tristeza com a morte de uma jovem de 22 anos, Bruna Viturino e Kaue Holanda de 21 anos. Eles morreram em um trágico acidente de moto na noite de sábado, 01 de junho, no quilômetro 51 da Raposo Tavares, já no bairro Alto da Serra.

Em meio as informações sobre ocorrido, descobriu-se que Bruna e Kaue haviam se conhecido recentemente, e estavam vivendo uma paquera, ao que dito por um amigo de Kaue em entrevista ao telejornal Primeiro Impacto do SBT.

O amigo de Kaue, que estava no momento do acidente, disse telejornal nesta segunda-feira (03), que estava acompanhando Kaue e Bruna até a cidade de Cotia na Grande São Paulo, para darem uma volta, já que não teria mais nada aberto em questão de entretenimento, na cidade de São Roque, onde o casal morava.

O amigo não identificado de Kaue, entretanto disse que Kaue não sabia o caminho para chegar até Cotia e que estava seguindo na frente, conduzindo o caminho do amigo. Porém, em dado momento viu apenas uma explosão e fogo pelo retrovisor de sua moto, no qual estava com outro amigo e perceber que era Kaue juntamente com Bruna.

O amigo de Kaue, ainda ressaltou que tanto ele quanto Kaue não consumiram bebida alcoólica ou fizeram uso de droga.

Em depoimento a Polícia Civil, que apura o modo como acidente aconteceu, o amigo de Kaue, agora principal testemunha do caso, disse que Kaue não fez uma ultrapassagem e sim foi atingido por um carro em meio a rodovia em obras. Porém, o amigo de Kaue em dado momento da entrevista diz fez uma ultrapassagem de uma caminhonete modelo Amarok.

O CCO – Centro de controle operacional da Artesp, porém, registrou o acidente em seu sistema de tráfego e ocorrências, relatando que a moto que teria ultrapassado outros carros em uma fila e batido contra um Honda Fit, onde estava um casal de idosos. O casal de idosos, que não teve ferimentos, deve prestar depoimento a Polícia Civil nos próximos dias.

O sepultamento dos jovens aconteceu nesta segunda-feira, ambos no mesmo cemitério – Cemitério da paz, porém, em horarios diferentes, Bruna que deixa um filho de 5 anos e que morava sozinha, foi enterrada às 13h e Kaue às 10h.