Susto e correria no final da tarde de quarta-feira (10/04), Campinas, interior de São Paulo. Um carro modelo Audi A3 ano 2000, explodiu na garagem de uma casa no bairro Cambuí e gerou um grande incêndio.
Segundo o que apurado pelo Jornal Correio do Interior, o local onde ocorreu a explosão era uma imóvel usado como ponto comercial para instalação de insulfilme em vidros de carros.
O carro que explodiu, era de um cliente do comércio que deixou o carro no local para que fosse trocado o insulfilme. Instantes após deixar o carro no local ele recebeu uma ligação informando que seu carro estava com um vazamento de combustível e havia explodido em meio a um incêndio.
Com altas labaredas de fogo, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e controlou o fogo em menos de 10 minutos. Porém, em pouco tempo o fogo consumiu boa parte da estrutura do carro, bem como danificou o imóvel.
Confira outras notícias:
Funcionários tiveram ferimentos na explosão do carro na garagem
Ainda conforme apurado pelo Jornal Correio do Interior, dois funcionários do comércio tiverem ferimentos grave e foram socorridos ao hospital local. O estado de saúde deles, porém, não foi informado pelo setor de saúde de Campinas.
Em suma, o proprietário do comércio, disse que antes da explosão, o veículo com motor quente, teve um vazamento na mangueira de combustível e instantes depois ocorreu a explosão. O imóvel foi parcialmente interditado pela Defesa Civil de Campinas para avaliar riscos na estrutura. O valor do prejuízo geral, tanto do carro, como do imóvel não foi calculado, mas estima-se algo acima de R$ 100 mil.
Você também pode gostar de: