Capoeirista de Votorantim é encontrado morto após sumiço

A Polícia Civil de Votorantim, interior de São Paulo, está trabalhando em informações para buscar intender o que houve com Eduardo de Almeida, um capoeirista de 35 anos, que foi encontrado morto em uma área de mata no bairro Altos de Votorantim.

O corpo de Eduardo foi encontrado na manhã de terça-feira (19). Os familiares e amigos de Eduardo estavam a sua procura, pois ele estava desaparecido há pouco mais de duas semanas.

Segundo a Polícia Civil, Eduardo desapareceu no dia 12 de setembro. Ao ser encontrado infelizmente sem vida, seu corpo já estava já em decomposição.

Junto ao corpo do capoeirista, os policiais encontraram sua mochila e seu celular, que já estão sob trabalho de análise de agentes da perícia técnica.

O capoeirista era conhecido por muitos moradores de Votorantim por ele promover projetos sociais, como o que leva parte do nome da cidade – Votoart, que ensina capoeira para crianças carentes.

Brevemente os familiares informaram para Polícia que Eduardo não tinha inimigos, não ao conhecimento deles e que todos os moradores do bairro onde ele morava gostavam dele.

Por fim, Eduardo deixa sua esposa, além de 3 filhos. A Polícia Civil procura pistas sobre quem poderiam ser os suspeitos.