Caminhão com 7 mil litros de Askov tomba em São Roque

Um caminhão carregado com 7 mil litros de bebida alcoólica, da marca Askov, tomou em São Roque, interior de São Paulo. O acidente aconteceu na estrada do bairro Planalto Verdade, próximo à capela de Santo Antonio, na tarde de terça-feira (05).

O caminhão que saiu de Presidente Prudente, iria fazer uma entrega em comércio no bairro. O motorista do caminhão, que mora em Diadema, na Grande São Paulo, informou ao Jornal Correio do Interior que percebeu de modo repentino o caminhão perdeu o freio.

Como ele estava em uma estrada com muita ladeira, desceu causar o tombamento do caminhão para evitar um acidente maior, batendo em outros carros, bem como para salvar sua vida.

Em uma curva ele então decidiu bater em um barranco para assim tombar o caminhão. Ele estava sozinho e teve apenas ferimentos nos braços. Ele disse que conseguiu sair rapidamente do veículo e ligou a Polícia Militar e empresa, comunicando o acidente.

Um guinho de uma empresa particular foi acionado para remover o caminhão a serviço da empresa Askov. Antes da remoção do caminhão, a carga, que pode ser reaproveitada, foi retirada por outro veículo da empresa Asteca hinomoto, fabricante da Askov.

Img 1250
Motorista Teve Apenas Escoriações No Braço. Foto: Igor Juan.