Esta semana o Estado de São Paulo em geral deve ter um predomínio de um clima quente, mas a engana-se quem acha que não vai ter chuva. De acordo com dados do INMET, deve chover pelo menos na Capital Paulista, bem como em algumas regiões do Estado, na quinta-feira (28/11).
Confira outras notícias:
Idoso de 70 anos passa mal, bate carro em muro e more no interior de São Paulo
Passagem de nova frente fria vai causar chuva intensa em diversas cidades do Estado de São Paulo; saiba quando
Polícia recupera Porsche de perito judicial furtado na cidade Barueri, em São José dos Campos com Anthony Miranda
Previsão do tempo para semana no Estado de São Paulo
Segunda-feira
Para segunda, o dia deve ser de céu nublado e o clima quente, sem chuvas. Máxima de 28ºC e mínima de 17ºC.
Terça-feira e Quarta
A previsão que a terça-feira ficará com o clima parecido com o dia anterior, mas com a temperatura mais elevada, sendo máxima de 31°C e mínima de 19°C. Para quarta-feira a temperatura será de Máxima de 33°C e mínima de 22°C.
Quinta e sexta-feira
A reta final da semana será marcada pela chegada da chuva. Na quinta-feira (28/11), o calor continuará predominando, mas haverá momentos de chuva ao longo do dia. Já na sexta-feira, o clima permanece quente, embora com uma leve redução na temperatura. As chuvas tendem a se intensificar, acompanhadas por períodos de trovoadas.
As temperaturas máximas previstas são de 33°C na quinta e 29°C na sexta, enquanto as mínimas ficam em 22°C e 21°C, respectivamente.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.