Bêbado furta ônibus da Cometa para viajar para São Roque

Um homem bêbado furtou um ônibus, bateu em seis carros e atacou um morador do bairro Engenho Novo em Barueri, na Grande São Paulo, na noite desta sexta-feira (28). Conforme a Polícia Militar, o nome do suspeito é Anderson Rodrigues de Oliveira e ele já está preso na Delegacia da cidade.

Em resumo, Anderson entrou em um ônibus da Viação Cometa, assumiu o volante e bateu o veículo em 6 carros, além de atropelar uma pessoa. Por sorte, o ônibus estava vazio, assim como os demais carros atingidos, que estavam estacionados na calçada.

Após causar o acidente, Anderson tentou fugir, mas foi pego pelos próprios moradores do bairro que começaram a linchá-lo até a chegada da PM. Por fim, os policiais o prenderam em flagrante por furto, além de dano ao patrimônio.

Na delegacia, Anderson disse que viu o ônibus perto da casa do motorista e decidiu pegar ele para ir até São Roque, cidade vizinha a Barueri. Em relação às vítimas, houve apenas 1 ferido que foi um pedestre que teve seus pés esmagados pelo ônibus.