Avião do Palmeiras sobrevoou São Roque e Sorocaba

Na sexta-feira (04), o time, o avião do Palmeiras, sobrevoou Sorocaba e São Roque, interior de São Paulo, para uma viagem até o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, neste sábado (5), pelo Brasileirão.

O avião da companhia aérea de Leila Pereira, diretora do time do Palmeiras, esteve em Sorocaba, onde se preparava para uso dos jogadores. O avião de modelo Embraer E-190 foi, comprado por Leia e seu marido, Jose Roberto Lamacchia, em outubro de 2022, para empresa Placar Linhas Aéreas.cuja prioridade será servir o Palmeiras em deslocamentos.

Leila Pereira e o marido, Jose Roberto Lamacchi pagaram US$ 55 milhões no avião, o que, na cotação atual, seria algo superior de R$ 280 milhões.

Essa é a primeira vez que o avião é usado pela delegação e demais membros da equipe do Palmeiras. Vele destacar, sobretudo, que o Palmeiras não tem custos com o uso do Avião, já que pertence à presidente Leila, que é dona da Placar Linhas Aéreas.

O avião decolou às 16h de sexta-feira do Hanhar de Leila, no Aeroporto Estadual – Bertram Luiz Leupolz, em Sorocaba e sobrevoou a cidade de São Roque, para ir até o Rio de Janeiro.

Os jogadores do Palmeiras, por fim, chegaram minutos antes da decolagem, em um ônibus da equipe.  Na volta, a aeronave pousará em Cumbica (Aeroporto de Guarulhos).