Acidente de moto em Rio Claro: homem morre após bater em poste de iluminação

As circunstância desse trágico acidente de moto ainda são desconhecidasoram chamadas, mas o homem morreu no local

04/03/24 às 09:50
por: Caroline Oliveira
Acidente De Moto
O Acidente De Moto Ocorreu No Distrito Industrial De Rio Claro – Imagem: Arquivo Pessoal

Um acidente de moto tirou a vida de Clayton Phelipe Sbrissa, de 28 anos, em Rio Claro (SP), no último domingo (3). A tragédia ocorreu durante a madrugada, no distrito industrial da cidade, quando Clayton retornava para casa após mais um dia de trabalho, perdeu o controle da moto e chocou-se contra um poste de iluminação.

Guardas Civis Municipais (GCM) compareceram ao local do acidente, onde prestaram os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Infelizmente, os esforços para salvar Clayton foram em vão, e ele não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local do acidente.

As circunstâncias que levaram a esse acidente de moto fatal são desconhecidas e serão objeto de investigação pela Delegacia de Rio Claro. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e choque. A Polícia Civil buscará esclarecer os eventos que levaram a essa fatalidade, oferecendo respostas à família enlutada e à comunidade local.

Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, o corpo de Clayton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. Enquanto isso, familiares e amigos se preparam para se despedir do jovem em um momento de luto e dor. O velório está agendado para iniciar nesta segunda-feira (4), às 9h30, no Velório Municipal, seguido pelo enterro no Cemitério Municipal São João Batista, às 13h30.