
Um acidente de moto tirou a vida de Clayton Phelipe Sbrissa, de 28 anos, em Rio Claro (SP), no último domingo (3). A tragédia ocorreu durante a madrugada, no distrito industrial da cidade, quando Clayton retornava para casa após mais um dia de trabalho, perdeu o controle da moto e chocou-se contra um poste de iluminação.
Guardas Civis Municipais (GCM) compareceram ao local do acidente, onde prestaram os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Infelizmente, os esforços para salvar Clayton foram em vão, e ele não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local do acidente.
As circunstâncias que levaram a esse acidente de moto fatal são desconhecidas e serão objeto de investigação pela Delegacia de Rio Claro. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e choque. A Polícia Civil buscará esclarecer os eventos que levaram a essa fatalidade, oferecendo respostas à família enlutada e à comunidade local.
Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, o corpo de Clayton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. Enquanto isso, familiares e amigos se preparam para se despedir do jovem em um momento de luto e dor. O velório está agendado para iniciar nesta segunda-feira (4), às 9h30, no Velório Municipal, seguido pelo enterro no Cemitério Municipal São João Batista, às 13h30.
Assuntos do momento:
Caroline Donatelli é descendente de italianos, cresceu em meio às massas, doces e sobremesas, por isso valoriza a boa mesa na companhia de toda a família e acredita, como o escritor Mia Couto, que ‘cozinhar é um modo de amar os outros’. Além da paixão pela culinária e a confeitaria, é cientista social e estudante de psicologia, pois acredita que as mulheres têm que ser e fazer tudo aquilo que quiserem. Escreve sobre dicas e culinárias no Correio do Interior e Receita Toda Hora.