A Polícia Civil já está com agentes de investigação na rua a procura de um jovem, Bruno Wesley, acusado de matar o atual namorado da sua ex-namorada. O assassinato de Leonardo Almeida da Silva, 21 anos, aconteceu na noite de 27 de outubro, no bairro Pedágio, em Alumínio, interior de São Paulo.
Bruno Wesley não aceitava o fim do relacionamento no qual teve com Vitória Santana, que no dia do crime comemorava com o emprego novo do atual namorado.
Em meio as comemorações, Bruno chegou no local onde o casal estava e surpreendentemente atacou Leonardo. Bruno estava armado e atirou a queima-roupa em Leonardo e logo fugiu.
Leonardo Almeida da Silva foi velado e sepultado na tarde do último sábado (28), em Alumínio. Por ora a Polícia trabalha para encontrar Bruno. Os agentes de investigação não comentam sobre o caso em andamento.
Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP.
Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP.
Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.