
Uma mulher de 63 anos, identificada como Danuzia Pereira, foi assassinada pelo companheiro na manhã desta quinta-feira (12), no Jardim das Hortênsias, em Araraquara, interior de São Paulo. A vítima trabalhava na separação de materiais recicláveis em uma caçamba quando foi surpreendida pelo agressor de 43 anos.
Após desferir os golpes e jogar o corpo da vítima dentro da própria caçamba, o homem tentou fugir portando a arma do crime. Ele foi localizado pela Polícia Militar na Avenida Jurandir Rios Garçoni, onde foi rendido e preso em flagrante.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




