
Em Mairinque, amigos e familiares estão tristes com a morte de Lucenildo Espíndola Goes, de 45 anos, que morreu na tarde de terça-feira (10/02), ao cair com seu carro em um barranco as margens de uma estrada.
O caso aconteceu no bairro São José, na região do Dona Catarina, próximo do limite entre Mairinque e Itu. Ao que apurado pelo Correio do Interior, Lucenildo, que era muito conhecido e querido pelo bairro, caiu repentinamente com o carro sob o barranco e foi socorrido com ajuda do helicóptero águia da Polícia Militar. Ele foi socorrido consciente, apenas com um ferimento na cabeça, mas morreu pouco tempo depois.
O local no qual ele caiu é uma propriedade privada, sendo uma fazenda, em um barranco com pouco mais de 10 metros.
As circunstâncias do acidente e a causa da morte serão apuradas. O sepultamento de Lucenildo foi realizado no fim da tarde desta quarta-feira (11/02).

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




