25 de novembro de 2019 - Atualizado: 07 mar 2022 às 19:06
O centroavante do São Bento, Zé Roberto, que está suspenso na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, afirmou que deseja mudar de clube, a partir de 2020. Em entrevista coletiva realizada na tarde de domingo (24), na preparação para o confronto contra o América MG, o jogador revelou que deixou para seus empresários decidirem seu futuro. Zé Roberto termina a Série B como um dos cinco artilheiros da competição, com 14 gols marcados vestindo a camisa do time sorocabano.
“Ainda não sei para onde vou. Não tenho nada certo, nada concreto. Vou deixar meus empresários verem o que é melhor para mim e para minha carreira. No começo do ano (2019) tive a pior situação possível, uma lesão que rompi todos os ligamentos do tornozelo, quebrei minha fíbula na Coreia, antes de voltar para cá. (Brasil), Então bateu o medo, a insegurança e a incerteza, mas logo a situação mudou, e em números esse ano foi o melhor da minha carreira.” Disse o jogador.
Por falar em futuro, o São Bento não conseguiu escapar do rebaixamento. O empate do Figueirense contra o CRB, não só rebaixou o São Bento de Sorocaba, mas também decretou a queda do Londrina, Vila Nova e Criciúma, para a terceira divisão. O time de Sorocaba entra em campo, pela última no ano, contra o América MG, em Belo Horizonte no sábado 30 de novembro às 16h30 no estádio Raimundo Sampaio.
Zé Roberto irá deixar o time de Sorocaba. Foto – São Bento
Todos direitos reservados © - 2022