Xuxa pede orações para o ex-marido, Luciano Szafir e culpa Bolsonaro
PUBLICIDADE

Xuxa pede orações para o ex-marido, Luciano Szafir e culpa Bolsonaro

Igor Juan

9 de julho de 2021
Atualização:09 jul 2021 às 10:01

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou em uma rede social, na noite desta quinta-feira (8), uma mensagem em que pediu orações para o ex-marido Luciano Szafir – internado com Covid no Rio – e criticou a demora na vacinação no Brasil.

“Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa .. Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada, e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos deem uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso”, completou Xuxa.

Transferência

O ator Luciano Szafir, de 52 anos, foi transferido nesta quinta-feira (8) para o Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, um dia depois de ter sido submetido a uma cirurgia no intestino para a retirada de hematoma e segmento do cólon.

Ele estava internado com Covid no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

Luciano já está no Copa Star e, dentro de um quadro grave, os médicos estão otimistas. A cirurgia foi bem-feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado. Agora é aguardar a evolução da medicação e resultado dos exames. Ainda não há previsão para nada, e ele permanece intubado”, disse Beth.

Sasha pede para que as pessoas orem pelo seu pai

A filha Sasha, do relacionamento com a apresentadora Xuxa, falou sobre o estado de saúde do pai em suas redes sociais.

“Ele está sob os cuidados médicos do doutor João Pantoja, diretor-geral do Copa Star, e do doutor Bruno Celoria, diretor técnico. Agradecemos as mensagens de carinho e as orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para a recuperação completa do meu pai”, escreveu.

É a segunda vez que Luciano Szafir contrai covid-19

O ator está internado com Covid desde o dia 22 de junho. O procedimento cirúrgico feito nesta quarta teria sido necessário após complicações causadas pela doença.

Com o final do ciclo da doença, que dura em média 14 dias, a alta de Szafir era esperada para os próximos dias. Além disso, durante sua internação, ele manteve quadro estável, com saturação acima dos 95% e sem necessidade de suporte de oxigênio, segundo informações passadas por seus empresários.

Esta é a segunda vez que Luciano Szafir contrai a doença. Em fevereiro ele teve sintomas leves, mas desta vez teve uma reação mais agressiva, com febre persistente.

A mulher do ator, Luhanna Szafir, contou que ele não chegou a se vacinar, pois na época em que descobriu a doença o calendário de vacinação ainda não contemplava a idade dele.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *