25 de agosto de 2021 - Atualizado: 25 ago 2021 às 16:21
Xuxa Meneghel do início de sua carreira até o inicio dos anos 2000 era denominada como a rainha dos baixinhos por apresentar diversos problemas para o público infantil, agora esse título pode mudar para Xuxa a rainha do mundo LGBTQ+, isso porque ela é o nome mais cotado no Brasil para estrear a versão brasileira de RuPaul’s Drag Race.
Segundo informações as negociações e detalhes ocorrem em segredo. Além disso, RuPaul, criador da atração, já teria aprovado o nome de Xuxa.
O reality show americano de grande sucesso deverá ser exibido na TV Globo, mas antes de tudo o programa deve ser lançado e exibido no canal Multishow em 2022, e se tiver grande aceitação e audiência pode ser levado para TV Aberta.
No entanto, é bem provável que ele entre para o universo da TV aberta. Mas antes disso, um documentário sobre a vida pessoal de Xuxa Meneghel deve ser lançado em setembro pela Globoplay, onde Juliette, campeã do “BBB21”, mostra de forma mais ampla sua intimida após vencer o reality.
Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP.
Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP.
Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.