Xuxa Meneghel vai apresentar programa LGBTQ+ RuPaul’s Drag Race
PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel vai apresentar programa LGBTQ+ RuPaul’s Drag Race

Igor Juan

25 de agosto de 2021
Atualização:25 ago 2021 às 16:21

Xuxa Meneghel  do início de sua carreira até o inicio dos anos 2000 era denominada como a rainha dos baixinhos por apresentar diversos problemas para o público infantil, agora esse título pode mudar para Xuxa a rainha do mundo LGBTQ+, isso porque ela é o nome mais cotado no Brasil para estrear a versão brasileira de RuPaul’s Drag Race.
Segundo informações as negociações e detalhes ocorrem em segredo. Além disso, RuPaul, criador da atração, já teria aprovado o nome de Xuxa.
O reality show americano de grande sucesso deverá ser exibido na TV Globo, mas antes de tudo o programa deve ser lançado e exibido no canal Multishow em 2022, e se tiver grande aceitação e audiência pode ser levado para TV Aberta.
No entanto, é bem provável que ele entre para o universo da TV aberta. Mas antes disso, um documentário sobre a vida pessoal de Xuxa Meneghel deve ser lançado em setembro pela Globoplay, onde Juliette, campeã do “BBB21”, mostra de forma mais ampla sua intimida após vencer o reality.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *