Xuxa Meneghel é acusada de pedófilia e envolvimento com drogas
PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel é acusada de pedófilia e envolvimento com drogas

Igor Juan

10 de agosto de 2021
Atualização:10 ago 2021 às 18:57

O apresentador do telejornal Alerta Nacional, da RedeTV! – Sikêra Jr voltou a ser destaque na mídia e programas de fofoca. O jornalista acusa Xuxa Meneghel, de pedófilia.

A situação se tornou pública, depois que Xuxa entrou com uma ação judicial contra o jornalista que a tempos vem entrando em atrito e confusões com apresentadora. A ação que Xuxa levou à Justiça fala especificamente por difamação em tramitação no Tribunal de Justiça do Amazonas desde o fim de julho de 2021.

No ano de 2020, Xuxa já havia movido uma ação cível contra Sikêra, após ele mencionar  sobre ela estar envolvida com pedófila. A declaração foi feita durante apresentação do telejornal  Alerta Nacional.

Além de ser chamada de pedófila, ela também foi acusada de ter envolvido com  drogas, dito por Sikêra Jr.

Vale destacar que nos últimos meses de 2020 para 2021, o jornalista se envolveu em diversas polêmicas e atritos com personalidades e artistas. Um dos casos mais marcantes foi quando ele ao vivo durante o telejornal que é uma coprodução da TV A Crítica com a RedeTV!, insultou pessoas da classe LGBTQiA+ cometendo crime de homofobia ao dizer que gays são”raça desgraçada”.

A fala gerou grande repercussão nacional e abalou a estrutura financeira do telejornal que perdeu diversos patrocinadores, além de gerar crime -queixa registrado na 3ª  delegacia de Polícia Civil  de Osasco na grande São Paulo pelo ativista Agripino Magalhães, de direitos LGTBQIA+.

No caso em que acusa Xuxa de envolvimento com drogas e pedólifia, o advogado da apresentadora (Ticiano Figueiredo), que por décadas fez sucesso na TV Globo em programas infantis, informou que Xuxa não quer conciliação da situação, e que busca na Justiça que o jornalista pare de fazer referência negativa sobre ela durante seu programa.

Xuxa tem duas ações contra o jornalista, sendo uma no Tribunal de Amazona e outra no Tribunal de Justiça de São Paulo, no qual solicita uma indenização de R$ 500 mil. A apresentadora pretende doar o valor, caso ganhe a ação, para instituições de caridade.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *