×
PUBLICIDADE

Whindersson Nunes revela uso de drogas “Sem intervalo”

Igor Juan

16 de dezembro de 2021
Atualização:16 dez 2021 às 20:24

Whindersson Nunes chocou e decepcionou a todos ao revelar em seu livro “Vivendo Como Um Guerreiro”, diversos momentos de sua vida, sobretudo incluindo o casamento com Luísa Sonza e o uso de drogas.

Whindersson conta  no livro que, ao término do relacionamento com a Luísa, em abril de 2020, se afundou em drogas. Porém ele destacou que já usava drogas antes conhecer a cantora em 2017.

“No dia em que eu encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca do que eu não sabia. Quando a vi, pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando. Foi o começo de uma viagem. Uma viagem de alguém que tem um instinto de professor. Eu queria passar tudo para ela. Eu queria que ela desse certo na vida”, afirmou.

As revelações foram feitas no último capítulo do livro, chamado de “Fim de Conversa”.

No capítulo ele relata que seu relacionamento com Luísa durou 4 anos e  que ela ajudou ele com autoestima.

“Eu não me achava um homem interessante, um cara bonito. Sobretudo as mulheres estão comigo porque eu sou famoso e tenho dinheiro… O olhar dela fazia com que eu acreditasse que, de fato, eu era interessante, eu era legal. E, nisso, ela foi minha professora.”

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.