29 de outubro de 2020 - Atualizado: 09 mar 2022 às 15:23
O empresário Wanderlei da Qualiser, é um dos seis candidatos a Prefeitos de São Roque nas Eleições municipais de 2020, pelo partido Avante.
O candidato tem realizado campanha em meio aos eleitores, destacando suas propostas, ao qual tem como forte a geração de empregos e empreendedorismo.
Entre as propostas do candidato que tem como vice-prefeita e microempresária, Susy Senna, está uma elaboração de gestão dos recursos públicos, que gerará um superávit que poderá ser destinado para um melhor uso em necessidades do município.
Para educação o candidato brevemente destacou ao Correio do Interior que pretende investir em equipamentos tecnológicos, dando condições aos alunos nas salas de aula, e valorizando os professores e demais funcionários, além de suprir as necessidades dos estudantes, tais como vale transporte, material escolar,
alimentação e bolsas de estudo.
Para saúde Wanderlei identificou a necessidade da criação de um laboratório público para realização de
exames, além de investimentos em tecnologia e ampliação das unidades básicas de saúde já existentes.
Na área de Segurança Pública o candidato pretende investir em equipamentos, veículos e valorizar o efetivo da Guarda municipal,
criar a base própria da GCM, postos de fiscalização em bairros mais afastados, e valorização dos policiais civis e militares.
O candidato acredita que divulgar a cidade irá atrair novos empresários e empresas para se instalarem na cidade, buscando junto ao Poder Legislativo municipal, recursos legais de incentivo para atrair empresas para a cidade, com a proposta de exercício de atividades que não promovam impactos ambientais agressivos, oferecendo participação em projetos sociais.
Criação da “Casa do Empreendedor”, sendo este um
local de atendimento e apoio aqueles que queiram abrir empresas de atividade econômica dentro de São Roque.
Agilizar e facilitar o processo de abertura de empresas no município,
estudando-se a possibilidade unificar as ações em um único local para todos os atendimentos que envolvem tal processo, mantendo-se os órgãos públicos que já temos no município e trazendo os que
não temos, como é o caso do posto fiscal da secretaria da fazenda estadual.
Revisão do calendário de realização das festas populares
e tradicionais da cidade, podendo trazer novas festas e eventos, respeitando, sobretudo a cultura local, usos e costumes, para obtenção de mais recursos financeiros para o município (Exploração de atividade econômica).
A proposta de governo completa do candidato pode ser conferida na integra pelo site – eleicoes.correiodointerior.com.br
Todos direitos reservados © - 2022