Viúva de MC Kevin manda recado para Luiz Bacci e detona jornalista
PUBLICIDADE

Viúva de MC Kevin manda recado para Luiz Bacci e detona jornalista

Redação

1 de junho de 2021
Atualização:01 jun 2021 às 15:15

Nesta sexta-feira 28 de maio, a advogada usou as redes sociais para falar a respeito das acusações que rodaram na web, apontando que um homem que foi preso teria envolvimento com ela.

Foi preso hoje uma pessoa com quem eu tive envolvimento há treze anos, eu tinha só vinte anos“, começou ela. “Não sei por que querem tanto manchar a minha imagem, minha reputação“.

Ela prossegue: “Fui na delegacia sim, fazer um boletim de ocorrência porque as informações que estavam sendo vinculadas a meu respeito são mentirosas“.

No fim, ela manda um recado bem direto: “Querido Luiz Bacci, não me vincule a informações suas, principalmente quando elas forem inverídicas. O boletim que eu fiz não se trata da pessoa que foi presa hoje“, detona, finalizando: “Pare de enfeitar a história“.

Eternizado MC Kevin

Ex-mulher de MC KevinDeolane Bezerra decidiu eternizar o amor que viveu com o cantor, de 23 anos, e fez uma tatuagem em homenagem ao cantor no dia 26 de maio.

Nas redes sociais, a advogada mostrou o momento em que o desenho era feito, em um de seus braços, e não escondeu a saudade do noivo, que faleceu após uma queda acidental do quinto andar de um hotel.

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *