PUBLICIDADE

Vinícola Palmeiras se destaca na Expo São Roque com dois produtos

Redação

18 de outubro de 2019
Atualização:18 out 2019 às 11:50

Uma vez por ano acontece a Expo São Roque, evento que reúne produtores locais de vinhos e alcachofras. O evento movimenta muito o turismo na cidade e de acordo com o Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque – SINDUSVINHO, pouco mais de 15 mil pessoas prestigiam o evento, boa parte deles turistas de cidades distantes e até mesmo de outros estados e países. 

Em uma parcela dos turistas está a de empresários do setor do setor de consumo e alimentação, no qual aproveitam o evento para realização de negócios, para conferir novidades e comprovar qualidade de produtos para exporem à venda em suas empresas. 

No total 15 vinícolas expõem seus produtos no evento, junto com outros produtos de fabricação e produção local, como o cultivo de alcachofra, mas de todas as vinícolas, uma delas tem se destacado e muito, a Vinícola Palmeiras.  

Fundada em 1928, sendo a primeira Vinícola da história da terra do vinho – São Roque, a Palmeiras faz muito mais que a produção de vinhos e produtos derivados da uva, ela conserva e mantêm a história do vinho na cidade ao logo de seus 91 anos. Em seu stand na Expo dois produtos tem registrado boas vendas, a Groselha produzida pela empresa, sendo a única na cidade a produzir essa bebida adorada por muitos, e seu mais nova linha de vinhos – Quinta de São Roque. 

A linha de vinhos Quinta de São Roque já tinha produção na década de 40 e 50 na cidade, e após esse período não foi mais produzida. 70 anos depois, a produção dos vinhos Quinta de São Roque foi retomada com a proposta de um vinho mais refinado e com embalagem moderna. Da Quinta de São Roque, ressalta-se o vinho bordo seco, para quem gosta de vinhos mais refinados. 

Relançado em agosto deste ano, mês de aniversário da cidade, os vinhos desta linha já participaram e também foram destaques na Wine Trade Fair, feira internacional para empresas e profissionais do setor da vitivinicultura, para a realização de negócios. 

O stand da Vinícola Palmeiras pode ser visitado até o dia 10 de novembro, mas informações podem ser obtidas no site da exposaoroque.com.br e para conhecer os vinhos e a vinícola as informações de contato estão disponíveis no site – vinhospalmeiras.com.br 

 

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *