PUBLICIDADE

Vídeo: Polícia invade casamento e leva noivo preso

Gabriel Kazuo

25 de novembro de 2021
Atualização:25 nov 2021 às 16:48

 

Viralizou nas redes sociais, desde esta quarta-feira (24), um vídeo no Equador mostrando policiais parando um casamento e prendendo o noivo em pleno altar. Nos comentários, muitas pessoas concordaram com a prisão, mas criticaram o momento em que ela foi feita e a forma como foi conduzida.

O caso aconteceu em El Guabo, no interior do Equador, e a prisão foi efetuada após o noivo dizer ”sim” no altar para sua noiva. Sem saber o que estava acontecendo, ela ficou desesperada, e tentou impedir que seu marido fosse levado pelos policiais.

Segundo a Polícia, o suspeito devia dinheiro da pensão alimentícia para seu filho, que pertencia à sua ex-mulher, crime que assim como no Brasil é passível de prisão. Apesar da ação ser necessária, os policiais foram bastante criticados nas redes sociais.

A principal reclamação é de que os policiais deveriam ter esperado a cerimônia terminar e a família da noiva ir embora para autuar noivo, e não interrompendo a cerimônia, deixando ela e seus familiares sem entender o que está acontecendo. Ainda não se sabe o que será feito com ele, se permanecerá preso por muito tempo.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *