×
PUBLICIDADE

Vídeo: Homem marca encontro com menina de 10 anos e final é surpreendente

Redação

4 de novembro de 2021
Atualização:04 nov 2021 às 20:26

Um vídeo que tem viralizado nas redes sociais no início do mês de novembro de 2021, mostra  o momento em que populares flagraram um homem fugindo com uma criança de 10 anos. O caso ocorreu em Passagem de Areia, no município de Parnamirim, localizado no Rio Grande do Norte.

Conforme relatos, o criminoso teria sequestrado a criança de 10 anos, que estava na frente da residência onde mora com os pais, e estaria fugindo no momento que foi impedido por populares que o agrediram.

Veja o vídeo aqui no Canal do Youtube do Jornal Correio do Interior.

O vídeo registrado por um popular, mostra o momento em que moradores da área questionam o suspeito sobre o que ele iria fazer com a criança.

”Você agiu de maldade com uma criança de 10 anos, é verdade ou mentira?”, questiona o responsável pela gravação. ”Eu só peguei na mão dela”, responde o suspeito, que é questionado sobre qual a intenção de seu ato.

”Eu só queria falar com ela. Eu não iria estuprar ela. Só iria conversar e pronto”, responde o suspeito. ”O que você queria conversar com uma criança de 10 anos?”, questiona uma mulher.

”Eu ia namorar com ela”, confessa o suspeito que é agredido até a chegada da polícia. Ainda não há mais informações sobre o caso.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.