PUBLICIDADE

Vídeo: Adolescente espanca menina em sala de aula

Gabriel Kazuo

20 de outubro de 2021
Atualização:20 out 2021 às 17:01

Um adolescente de 14 anos espancou uma menina de 12 anos companheira de sala de sala de aula. Imagens mostram o momento da agressão. que ocorreu na escola Escola Estadual São Francisco de Salles, localizada na cidade de Barcelos, no interior do Amazonas. 

Agressão ocorreu durante a entrada dos alunos na sala de aula, onde o agressor armou uma ”emboscada” para a vítima, que ao entrar na sala de aula, foi derrubada e agredida várias vezes.

A menina foi hospitalizada e passa bem. Já o agressor foi encaminhado para a Vara da Criança e do Adolescente, e foi liberado por ser menor de idade. Não se sabe se os dois tinham algum tipo de relacionamento amoroso malsucedido ou se a agressão foi por outro motivo.

Em nota, a Escola Estadual São Francisco de Salles pronunciou-se através de nota no dia 15 de outubro de 2021, e disse que foi um fato isolado e que ocorreu antes do inicio das aulas, momento em que os alunos entravam para iniciar mais um dia de estudos, e ressaltou que repudia o ato e que providências cabíveis foram aplicadas.

 

 

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *