Vidente revela que Faustão corre risco de saúde na Band
PUBLICIDADE

Vidente revela que Faustão corre risco de saúde na Band

Redação

27 de agosto de 2021
Atualização:27 ago 2021 às 16:26

Os olhos de muitos telespectadores da televisão brasileira estão voltados para a estreia de Faustão na TV Band, após ele deixar a TV Globo em junho de 2021. Entretanto sua estreia na Band de “José Luiz Datena” e família SAAD prevista para acontecer em janeiro de 2022 vem gerando variados assuntos na mídia e entre o público – fãs do apresentador.

Depois de décadas apresentando seu programa nas noites de domingo na Globo, sei novo programa na concorrência deve ser diário em horário nobre na mesma faixa do Jornal Nacional para bate de frente com a Globo.

O vidente e bruxo Edu Scarfon em entrevista ao site televisivo e de vida dos famosos – NaTelinha, revelou situações em torno da vida de Fausto Silva e disse que o ideal é que Faustão evite realizar um programa que seja exibido todos os dias, pois sua saúde pode ser afetada em diferentes situações, principalmente por  conta do estresse.

Revelação e alerta do vidente para Faustão

Edu afirma que o programa entrará no ar como um grande sucesso, mas terá grandes desafios mais tarde. “Evitar um formato diário ou com várias edições na semana seria o mais indicado para ele”, disse à publicação.

“Quando ocorrer a estreia, a repercussão será grande, assim como as análises, os comentários a respeito, e em seguida, as críticas. Mas o desafio será muito maior após a estreia, no dia a dia da atração”, continua.

Por fim, o bruxo explica que, embora Faustão seja um sucesso comercial, não será uma batalha fácil lutar pela audiência. “Será algo desafiador e extremamente trabalhoso. Ele estará totalmente fora da zona de conforto dele! Irá trabalhar muito e precisa se policiar com o estresse”, avisou.

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *