×
☰menu
PUBLICIDADE

Vidente que previu morte de famosos, Carlinhos é internado em estado grave

Redação

17 de agosto de 2021
Atualização:17 ago 2021 às 15:24

José Ferreira dos Santos, o Carlinhos Vidente, está internado na UTI em estado grave por complicações da covid-19. A informação foi confirmada por meio de nota publicada em suas redes sociais nesta terça-feira, 10  e os familiares pedem orações pelo vidente.

Natural de Galiléia, Minas Gerais, Carlinhos morou durante anos em Apucarana (cerca de 60 quilômetros de Maringá). Ele ficou famoso por acertar previsões como a vitória da Alemanha sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2014 e a queda do avião da Chapecoense em 2016.

Comunicado da internação de Carlinhos vidente

“Prezando pela transparência das informações, nós da equipe SOS Carlinhos e familiares viemos por meio desta, informar a todos os clientes e amigos que o Carlinhos Vidente encontra-se hospitalizado já há alguns dias. O Carlinhos, após tomar a 1ª dose da vacina, foi diagnosticado com covid-19, mesmo tomando todos os cuidados necessários, e permanece sob cuidados médicos em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O estado dele é grave, um tanto delicado, mas vem se mantendo estável na medida do possível.

A fase de covid ele venceu, agora está lutando pelas sequelas que o vírus deixou. De forma breve acreditamos na sua rápida recuperação e logo necessitará de acompanhamento rigoroso aqui fora. Hoje o Carlinhos que tanto fez por tantas pessoas precisa de você, da sua oração e da sua fé, para poder estar compartilhando seu testemunho com todos o quanto antes!!! Por fim, só pedimos compreensão de todos, pedimos respeito a situação e saibam que estamos fazendo nosso melhor. Estamos crentes que em breve ele irá retornar com tudo e fazendo alegria de muitas pessoas como sempre fez.”

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *