Vidente prevê morte de Bolsonaro e impacto no Brasil

Redação

15 de julho de 2021
Atualização:15 jul 2021 às 9:27

Márcia Fernandes é uma sensitiva muito conhecida que faz muito sucesso, não é a toa que ela participa de diversos programas televisivos onde faz suas profecias e revelações de possíveis fatos a acontecerem, muitas delas são direcionados a pessoas famosas.
Em setembro de 2019 durante um programa televisivo, ela falou sobre algumas previsões espirituais de Bolsonaro que deixaram muitas pessoas assustadas. Um pouco antes de Jair Bolsonaro sofrer o atentado em que foi ferido no abdome com uma faca (Ele estava em campanha eleitoral) ela disse que via o presidente em um centro cirúrgico, essa situação de fato ocorreu quando ele foi ferido pela faca, porém ela não sabia exatamente o porque e que poderia ser por mais de uma vez.
A previsão de Márcia repercutiu  e pouco tempo depois o candidato sofreu o atentado e de lá para cá, já foi submetido há várias cirurgias.

As previsões espirituais em torno da vida do Presidente atualmente só aumentam, isso porque Bolsonaro como previsto sem muitos detalhes por Márcia, está mais uma vez hospitalizado e em centro cirúrgico.

O presidente Bolsonaro deu entrada na quarta-feira 14 de julho no Hospital das Forças Armadas (HFA) com dores abdominais e uma crise de soluço persistente. Em meio aos exames aos quais está sendo submetido, ainda é avaliada a necessidade de uma possível cirurgia de emergência. Essa seria a sétima cirurgia realizada pelo chefe do Executivo após a facada recebida em 2018, durante a campanha eleitoral, em Juiz de Fora (MG). A última, foi realizada no dia 25 de setembro, para a retirada de um cálculo vesical.

A suspeita é de que o presidente esteja com um quadro de obstrução intestinal, por motivo que ainda está sendo avaliado.

Contudo não apenas Márcia, mas outros videntes fizeram revelações em torno da situação e alguns foram firmes em dizer que Bolsonaro corre risco de morte, como dito por José Ferreira dos Santos, o Carlinhos Vidente. Em entrevista ao GM Online, ele afirmou

“Alguma coisa vai acontecer com ele [Bolsonaro] que ele pode não terminar o mandato dele, seja por morte ou problemas com a lei… Eu vejo o vice [Hamilton Mourão] terminando o mandato”.

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *