Viação São Roque poderá entrar em greve nesta quarta-feira (10), entenda o motivo


10/04/2019 l Atualizada em - 10/04/2019 às 0:34

Uma assembleia marcada para esta quarta-feira (10), entre os funcionários da empresa Viação São Roque com a direção da empresa e o Sindicato da categoria, deverá interromper momentaneamente o funcionamento das linhas São Roque, Mairinque, Ibiúna e Alumínio.

Os funcionários da empresa junto ao Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e região, deverão reivindicar o pagamento de débitos em que a empresa mantêm com os colabores.

Entre as irregularidades ao que informou o Sindicato, a empresa não pagou a diferença de reajuste salarial de três meses, também não pagou o convênio odontológico – que está cortado 10 meses, férias atrasadas e a empresa não pagou corretamente o adiantamento salarial e o tíquete-refeição.

A Viação São Roque vem cometendo diversas irregularidades. O Sindicato já notificou a direção da empresa sobre uma possível greve, já que realizou uma reunião e nada foi resolvido. Os trabalhadores estão passando por dificuldades, já que não estão recebendo seus pagamentos e direitos corretamente, disse Paulo João Estausia, presidente do Sindicato.

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *