×
PUBLICIDADE

VestCasa irá fechar loja em Votorantim e Itapevi devido a pandemia

Igor Juan

26 de janeiro de 2021
Atualização:12 dez 2021 às 17:47

A Rede de lojas VestCasa, que vende itens para casa e decoração, comunicou  no dia 26 de janeiro que irá fechar algumas unidades em São Paulo e Minas Gerais devido a pandemia de covid-19, que tem afetado o funcionamento e operações da empresa.

Em comunicado a VestCasa informou que irá fechar as unidades das cidades de Barreiro, Venda Nova, Santa Luzia e em  Contagem  sendo duas unidades, no Estado de Minas Gerais.

No Estado de São Paulo a rede vai fechar as duas unidades de Taubaté, sendo Mega lojas e uma unidade de pequeno porte, Santo André na região central, Itapeva, Votorantim, Catanduva, Guarulhos em Cumbica, Jardim dos Pimentas, Carapicuíba, Itapevi, Varginha, Araraquara, Cruzeiro, Paulo Eiró. Shopping Continental

Na Capital Paulista serão fechadas as lojas de Parapuã, Vila das Mercês, Largo 13, Vila Dirce, Bairro do Limão, Parelheiros, Jardim Japão, Arariba e bairro da Mooca.

Com o fechamento das unidades listadas pela direção da empresa, demissões serão realizadas e algumas funcionários deverão ser remanejados para outras funções ou unidades. Uma queima de estoque também será realizada, ao que informado pela Vest Casa com produtos em valores de 65% off.

A Vest Casa destacou que o fechamento das lojas se da por conta das restrições de horário de funcionamento devido aos desdobramentos da pandemia e também por não conseguir chegar a um consenso com os proprietários dos imóveis que fazem locação das unidades a serem fechadas.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *