×
☰menu
PUBLICIDADE

Vertion deverá apresentar melhorias ou terá contrato rescindido, diz Prefeitura de Araçariguama

Igor Juan

8 de outubro de 2019
Atualização:08 out 2019 às 11:14

Na tarde desta segunda-feira(07), a Prefeitura de Araçariguama notificou a empresa Vertion, responsável pelo transporte coletivo na cidade, para apresente melhorias no serviços em que realiza na cidade.

A administração pública deu um prazo de cinco dias úteis para que as mudanças necessárias sejam aplicadas, em meio aos frequentes problemas que os usuários tem enfrentado ao uso dos coletivos.

A empresa começou a operar na cidade no mês de abril de 2019, em seis meses de operação não conseguiu realizar os serviços de maneira satisfatória, já que são constatados diariamente inúmeros atrasos, quebras de veículos por falta de manutenções preventivas, além de ocorrências de acidentes. No dia 5 de outubro – sábado, um coletivo da empresa bateu em um poste na região central, próximo a um ponto de embarque e desembarque após perder o freio, felizmente não houve registro de feridos.

Esse foi o segundo caso em que um coletivo da empresa ocasionou um acidente por falta de freio.

Caso a empresa na cumpra aplicação de melhorias, a Prefeitura de Araçariguama informou ao Correio do Interior que poderá incidir pela caducidade do contrato, ou seja, rescisão  do contrato. O prazo para apresentação das melhorias solicitadas deverá ser confirmado pela Prefeitura no dia 14 de outubro.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *