
Desde a noite de quinta-feira (14/02), circula uma postagem em grupos de Facebook, bem como no WhatsApp, de que uma mulher estaria sequestrando crianças na porta de escolas em Ibiúna, interior de São Paulo.
A foto em questão, ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, é de Marina Rodrigues de Lima.
Marina Rodrigues de Lima é dona de uma creche em Osasco, na Grande São Paulo e foi filmada agredindo uma criança de 2 anos, matriculada em sua creche – Escola de Educação Infantil Alegria de Saber. O caso ganhou as redes sociais e jornais no dia 7 de fevereiro e desde que o caso tornou-se público, Marina fugiu e segue como procurada da Justiça.
A postagem que circula nas redes sociais indica que Marina estaria foragida na cidade de Ibiúna e que essa informação teria sido relatada pelo suposto namorado da dona da creche, que teria sido parado em uma blitz da Polícia. O Jornal Correio do Interior, entretanto, entrou em contato com a SSP – Secretaria de Segurança Pública, e setor policial de Ibiúna, que informaram não ter qualquer informação sobre.
Assuntos do momento:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.