PUBLICIDADE

Venezuelana é presa após furtar 72 calcinhas de “oncinha” em loja de São Roque

Redação

4 de setembro de 2019
Atualização:04 set 2019 às 12:32

Uma venezuelana de 30 anoz foi presa na tarde desta terça-feira (03), em São Roque, após furtar uma loja de departamento na cidade. O furto aconteceu em uma rede de lojas localizada na região central da cidade.

Com ajuda de dois homens a mulher se passou por cliente para cometer o furto, em que escolhia os produtos e colocava em uma sacola.  Após escolher os produtos a mulher fugiu do local correndo.

Dois funcionários da loja perceberam ação e deixaram o local de trabalho na tentativa de deter a mulher, que fugiu em direção ao terminal Rodoviário da cidade, os funcionários da loja comunicaram Policiais Militares que passavam pelo local, sobre o caso.

Em rápida ação, a mulher foi detida na Avenida John Kennedy. Ela negou que tivesse furtado a loja. Os dois homens que estavam junto a ela conseguiram fugir. Os policiais fizeram ronda para tentar encontrar os outros dois envolvidos, porém, nenhum deles foi localizado.

Com a mulher foi apreendido uma sacola com 75 peças intimas (calcinhas), além de dois aparelhos celulares particulares. Ela foi presa em flagrante por furto qualificado. Imagens de câmeras de segurança da loja foram apresentadas na delegacia para comprovar o furto. A mulher foi levada para a Cadeia Feminina de Votorantim.

Nesta quarta-feira (04), ela deve passar por audiência de custodia no Fórum de Sorocaba.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *